Kyle Palmieri e Travis Zajac

Kyle Palmieri e Travis Zajac são trocados para os Islanders

Kyle Palmieri e Travis Zajac foram trocados para o New York Islanders nesta quarta-feira (7).

O New Jersey Devils irá receber os atacantes A.J Greer, Mason Jobst, uma escolha de primeira rodada no draft de 2021 e uma escolha condicional de quarta rodada no draft de 2022. Além disso, a equipe de New Jersey irá reter 50% do salário de ambos os jogadores.

Palmieri está no ano final de um contrato de cinco anos, assinado com os Devils em julho de 2016 e pode se tornar um agente livre irrestrito (UFA) após a temporada. O atacante de 30 anos de idade anotou 17 pontos totais na temporada (oito gols e nove assistências) em 34 jogos e marcou ao menos 24 gols por temporada em cada uma das últimas cinco.

Zajac está no ano final de um contrato de oito anos e US$46 milhões de dólares assinado em 2014 e pode se tornar agente livre irrestrito após a temporada. O jogador de 35 anos anotou 18 pontos totais (sete gols e onze assistências) em 33 jogos nesta temporada.

AJ Greer anotou seis pontos em 37 jogos pelo Colorado Avalanche. Ele tem um gol e uma assistência pelo Bridgeport Sound Tigers, equipe afiliada dos Islanders na AHL. Já Mason Jobst ainda não atuou na NHL e tem duas assistências jogando pela equipe de Bridgeport.

O texto original pode ser lido no site da NHL. 

Foto: Reprodução/NHL

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email