“All the Small Things”, do Blink-182, é o hino dos playoffs para o Colorado Avalanche em sua arena

“All the Small Things”, do Blink-182, é o hino dos playoffs para o Colorado Avalanche

O Colorado Avalanche chegou à final da Stanley Cup fazendo “todas as pequenas coisas” [referência ao nome da música do Blink-182 em português, em tradução livre]. Não apenas lançando discos ao gol e vencendo brigas nas bordas do rinque, mas pelos próprios fãs fazendo a sua versão do hit de 1999 do Blink-182, “All the Small Things”.

A música se tornou o hino não oficial do Avalanche e toca na Ball Arena a cada três períodos.

O Avalanche começou a tocar a música nos jogos em casa em 2019. Em um vídeo postado em seu TikTok, eles explicam que o DJ da equipe, Craig Turney, estava procurando maneiras de se envolver mais com os fãs durante os jogos. Ele tocou a música em um jogo em casa e teve uma “resposta incrível” dos fãs cantando junto.

Turney e o Avalanche decidiram que tocar a música no meio do terceiro período seria o melhor momento e tem sido assim em todos os jogos em casa desde então.

Mark Hoppus e Tom DeLonge, do Blink-182, responderam aos fãs cantando sua música na Ball Arena durante os playoffs da Stanley Cup, aprovando a situação.

Nesta temporada, o Colorado Avalanche se divertiu postando algumas referências à música em suas redes sociais.

Antes do primeiro jogo da final da Stanley Cup, o Avalanche editou versões em miniatura de Gabriel Landeskog, Nathan MacKinnon, Logan O’Connor e Cale Makar no gelo com a legenda mencionando “Todas as pequenas coisas…”

O twitter oficial da Stanley Cup twittou um trecho da música que diz “sempre, eu sei que você estará no meu show” [em tradução livre] e marcou o Avalanche depois que o time venceu a final da Conferência Oeste no dia 6 de junho.

Agora, os torcedores do Avalanche estão assistindo e esperando para ver se seu time levará a Stanley Cup para casa.

Esta é uma tradução adaptada. Para ler o texto original, clique aqui.

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email