John Chayka pediu demissão da posição de GM dos Coyotes. Chayka informou os Coyotes na sexta feira que ele estava encerrando seu contrato e agora a decisão é oficial.

O assistente Steve Sullivan foi nomeado GM interino. Chayka ainda teria trêsanos de contrato após esta temporada. A franquia contratou Chayka com apenas 26 anos de idade em Maio de 2016.

Os Coyotes anunciaram a saída de Chayka com uma nota que deixa nítida a insatisfação da franquia com decisão do GM.

John Chayka deixou as posições de GM e Presidente de Operações de Hockey do Arizona Coyotes.
O clube está decepcionado com suas ações e pelo momento, como a equipe se prepara para ir para a cidade-sede, onde a equipe começará a disputar a pós-temporada  pela primeira vez após 8 anos. Chayka escolheu sair de um time forte e competitivo, uma staff dedicada.

A franquia está seguindo em frente e nomeou Steve Sullivan como GM interino. Ele tem total suporte da organização, incluindo dos proprietários da equipe e de todo o conselho executivo da franquia.  A equipe não voltará a comentar a questão, já que permanece focada na chance de buscar a Stanley Cup.

De acordo com algumas informações, há equipes buscando os serviços de Chayka para outras posições, o que pode ter atraído o jovem analista e o levado a tomar tal decisão. Mais informações devem sair nas próximas semanas!

Fonte: CBS Sports

Foto: Reprodução/CBS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *