O Philadelphia Flyers renovou o contrato com o ataacnte Oskar Lindblom por mais 3 temporadas, com o valor anual de 3 milhões de dólares. 

Lindblom foi diagnosticado com Sarcoma de Ewing, um tipo raro de câncer nos ossos em Dezembro de 2019. Ele perdeu o restante da temporada regular enquanto passava pelo tratamento, que foi concluído no início de Julho. O jogador sueco, que fará 24 anos em Agosto, estava empatado na liderença da artilharia de sua equipe com 11 gols, quando foi diagnosticado.

Lindblom foi escolhido como um dos finalistas do Troféu Bill Masterton, entregue anualmente ao jogador que melhor exemplifica  perseverança, espírito esportivo e dedicação ao hockey.

Na última semana, o GM da equipe, Chuck Fletcher não descartou ter Lindblom nos jogos  da equipe, quando a ligar retornar no dia 1 de Agosto.

Sobre sua renovação e o difícil período que passou, Lindblom destacou:

O apoio que a organização, os fãs e toda a NHL me deram foi incrível. Eu mal posso esperar para voltar a treinar com os rapazes e ser o jogador profissional de hockey que eu posso ser. Eu quero agradecer os Flyers por me darem esta oportunidade e mal posso esperar para voltar a contribuir com o sucesso da equipe.

Texto traduzido. Para ler o texto original clique aqui

Foto: Reprodução/ Eric Hartline-USA Today Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *