A NHL anunciou na noite desta segunda (21) os vencedores das demais categoria do NHL Awards, incluindo MVP, melhor defensor, melhor goleiro e melhor rookie. Confiram a baixo a lista de vencedores dos prêmios desta temporada.

Leon Draisaitl (EDM) venceu o Hart Memorial Trophy, entregue ao jogador mais valioso da temporada (MVP), votado pela Associação de Jornalistas de Hockey. Considerado o prêmio individual mais importante.

Leon Draisaitl (EDM) venceu o Ted Lindsay Award, entregue ao jogador mais valioso da temporada (MVP), votado pela Associação de Jogadores da NHL (NHLPA).

Cale Makar (COL) venceu o Calder Memorial Trophy, entregue ao melhor jogador novato da temporada.

Roman Josi (NSH) venceu o James Norris Memorial Trophy, entregue ao melhor defensor da temporada.

Connor Hellebuyck (WPG) venceu o Vezina Trophy, entregue ao melhor goleiro da temporada.

Mark Giordano (CGY) venceu o Mark Messier Leadership Award, entregue ao jogador que desempenha um papel de líder dentro e fora do gelo, com contribuições em sua comunidade para o desenvolvimento do hockey.

Lou Lamoriello (NYI) venceu o Jim Gregory Award, entregue ao melhor General Manager da temporada.

Nathan MacKinnon (COL) venceu o Lady Byng Memorial Trophy, entregue ao jogador que demonstrou melhor espírito esportivo e conduta cavalheiresca.

Sean Couturier (PHI) venceu o Frank J. Selke Trophy, entregue ao jogador de ataque com melhores habilidades defensivas no gelo.

Bruce Cassidy (BOS) venceu o Jack Adams Award, entregue ao melhor treinador da temporada.

Dampy Brar venceu o Willie O’Ree Community Hero Award, entregue ao indivíduo, que assim como O’Ree, utilizou o hockey para causar um impacto positivo na comunidade. Brar criou um projeto que dá apoio a crianças imigrantes do sul da Ásia e outras etnias.

Bobby Ryan (OTT) venceu o Bill Masterton Memorial Trophy, entregue ao jogador que mostrou maior perseverança, espírito esportivo e dedicação ao hockey.

Matt Dumba (MIN) venceu o King Clancy Memorial Trophy, entregue ao jogador que demonstrou maior liderança dentro e fora do gelo e fizeram uma grande contribuição humanitária para sua comunidade.

Anteriormente, ao fim da temporada regular, alguns prêmios já haviam sido decididos. Foram eles:

Leon Draisaitl (EDM) venceu o Art Ross Trophy, entregue ao maior pontuador da temporada.

Alex Ovechkin (WSH) e David Pastrnak (BOS) venceram de forma dividida o Maurice Richard Trophy, entregue ao artilheiro da temporada

Tuukka Rask (BOS) e Jaroslav Halak (BOS) venceram de forma dividida o William M. Jennings Trophy, entregue ao goleiro menos vazado da temporada, que iniciou ao menos 25 partidas.

O Boston Bruins venceu o President’s Trophy, entregue a equipe com a melhor campanha da temporada regular.