A PHF fechou parceria com o Tampa Bay Lightning, da National Hockey League, durante os Playoffs da Isobel Cup de 2022 e anunciou várias colaborações para o evento, que acontece de 25 a 28 de março, no AdventHealth Center Ice em Wesley Chapel, na Flórida. Paul Porter, locutor do Lightning Public Address, Sonya Bryson-Kirksey, cantora do hino nacional, Kelley Steadman, embaixadora, e ThunderBug, o mascote, estão entre as personalidades do time campeão da Stanley Cup por dois anos seguidos que ajudarão a proporcionar uma experiência de campeonato para todos.

“Enquanto a Premier Hockey Federation é o lar de atletas de elite definidos por seu talento e habilidades, também significa ‘Pessoas Se Divertindo’, que é o principal objetivo deste jogo”, disse Tyler Tumminia, Comissária da PHF. “Somos gratos pelo apoio do Tampa Bay Lightning para ajudar a tornar este evento de ponta tão especial, e [estamos] empolgados em trazer a PHF para a Flórida para coroar o primeiro campeão da Isobel Cup de nossa nova era e expandir o jogo comemorando com fãs novos e apaixonados.”

“Como fãs de hóquei, temos a sorte de a Premier Hockey Federation ter escolhido a Bay Area para sua competição de playoffs e, como organização, estamos orgulhosos de apoiar esses atletas extraordinários em sua busca pela Isobel Cup”, disse Steve Griggs, CEO do Tampa Bay Lightning. “O crescimento do hóquei feminino e do jogo em todos os níveis é um pilar fundamental da nossa organização, e esperamos que a PHF inspire muitos jovens jogadores de hóquei na comunidade de Tampa Bay.”

Paul ‘Pipes’ Porter é uma figura familiar no cenário esportivo local, servindo como locutor da arena do Lightning, Orlando Magic e jornalista na cabine de imprensa do Tampa Bay Buccaneers. O veterano de transmissão com mais de 37 anos de experiência no ar apresenta um programa semanal chamado ‘The Home Team’, que pode ser escutado aos sábados das 11h às 13h exclusivamente no Talk Radio 860 WGUL. Porter estará atrás do microfone em quatro dos cinco jogos dos playoffs da PHF.

Sonya Bryson-Kirksey vem cantando The Star-Spangled Banner nos jogos Lightning nos últimos nove anos com sua voz poderosa e batom azul brilhante. A veterana da Força Aérea, que luta contra a esclerose múltipla, foi hospitalizada com pneumonia em decorrência da COVID-19 no verão, o que colocou sua carreira de cantora em risco. Ela voltou triunfantemente aplaudida de pé na Amalie Arena, em 12 de outubro, com uma performance inspiradora na abertura do clube e na cerimônia de hasteamento da bandeira. Bryson-Kirksey cantará antes da final do campeonato na segunda-feira (28).

Kelley Steadman não é estranha ao PHF, tendo jogado duas temporadas com o Buffalo Beauts, vencendo a Isobel Cup em 2017. A bicampeã mundial com a Seleção Feminina dos EUA agora trabalha com o departamento de hóquei comunitario do Lightning, de onde está evoluindo o jogo desde o nível de base. Ela liderará uma clínica de habilidades no gelo para meninas locais no sábado (26), no AdventHealth Center Ice, patrocinado pela Sailun Tire, onde a próxima geração de aspirantes a jogadores profissionais de hóquei feminino poderão patinar ao lado dos atuais membros da PHF.

O ThunderBug acompanhará o aplicativo para celular Rolling Thunder, dedicado a levar a experiência Lightning aos fãs. A atração interativa fará parte das festividades dos jogos do campeonato na segunda-feira (28).

Detalhes adicionais sobre entretenimento nos jogos serão anunciados nas mídias sociais da PHF antes do evento. Multidões são esperadas para todos os cinco jogos, já que todos os ingressos disponíveis para as semifinais e a final foram vendidos online.

As partidas preliminares dos playoffs acontecem na sexta-feira (25) e as semifinais no domingo (27) março e serão transmitidas ao vivo no Star+. A Isobel Cup será vencida na final do campeonato na segunda-feira (28), com transmissão ao vivo às 22h no serviço de stream.

Esta é uma tradução adaptada, para ler o original clique aqui.