O Arizona Coyotes anunciou hoje (20) um reposicionamento da marca e uma transformação completa focada no compromisso do time com valores como impacto, inclusão e inovação. Como parte dessa renovação, o clube traz de volta Kachina como sua logo principal e reintroduz o uniforme branco para os jogos fora de casa. Os Coyotes continuarão a usar o uniforme preto em grande parte dos jogos realizados em casa ao longo da temporada 2021-22, exceto por oito jogos onde a equipe usará camisas vermelhas.

“Estamos animados com o lançamento de nosso reposicionamento de marca focado na nossa visão de nos tornarmos uma equipe campeã no Arizona em um longo prazo e no nosso compromisso com impacto, inclusão e inovação”, disse o Presidente e CEO Xavier A. Gutierrez, “como sempre, ouvimos nossos fãs incrivelmente leais e apaixonados e ficamos maravilhados com seu amor pela marca Kachina e o desejo de trazer de volta a logo e as camisas em tempo integral. Abraçar Kachina foi uma decisão fácil para nós e estamos orgulhosos em ter uma das logos e uniformes de toda NHL.”

camisa dos Coyotes com Kachina representando o reposicionamento da marca pautado em valores como inovação e inclusão.
Reprodução/NHL

“Nosso reposicionamento vem para destacar que os Coyotes são uma organização dinâmica, enérgica e voltada para o futuro com uma campanha que demonstra nosso compromisso em ser um líder para nossa comunidade. O Vale e todo o estado fazem parte do nosso pacote.”

Os Coyotes vão estrear suas camisas brancas Kachina na quinta-feira, dia 14 de outubro, quando enfrentam os Blue Jackets em Columbus. O time também as usará na segunda-feira, 18 de outubro, para a estreia em casa, quando enfrentarão o St. Louis Blues na Gila River Arena às 19h. Além disso, Kachina será destaque no centro do gelo em todos os jogos realizados em Gila River durante esta temporada.

Durante toda a temporada será veiculada em outdoores, programas de TV e rádio, além de publicidades digitais e impressas para promover as mudanças presentes no reposicionamento de marca dos Coyotes.

 

Este texto é uma tradução adaptada, para ler o original clique aqui.