cut (1)

Técnicos para o NHL All-Star Game são escolhidos

A NHL anunciou os técnicos para o 2022 Honda All-Star Game. Rod Brind’Amour do Carolina Hurricanes (Metropolitana), Andrew Brunette do Florida Panthers (Atlântica), Jared Bednar do Colorado Avalanche (Central) e Peter DeBoer do Vegas Golden Knights (Pacífica) vão treinar suas respectivas divisões no evento que acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas em 5 de fevereiro.

Da esquerda para direita, os técnicos Brind'Amour (Hurricanes), Bednar (Avalanche), DeBoer (Golden Knights) e Brunnete (Panthers). Reprodução: NBC Sports
Da esquerda para direita, os técnicos Brind’Amour (Hurricanes), Bednar (Avalanche), DeBoer (Golden Knights) e Brunnete (Panthers). Reprodução: NBC Sports

As estatísticas a seguir são baseadas nos jogos jogados até 10 de janeiro de 2022.

Suas equipes têm as maiores porcentagens de pontos (pontos ganhos divididos pelo total de pontos possíveis) em suas respectivas divisões até 10 de janeiro. Brind’Amour estará treinando seu primeiro All-Star Game. Ele liderou os Hurricanes (24-7-2) ao melhor percentual de pontos da NHL nesta temporada. Carolina está empatada com o New York Rangers em primeiro lugar na Divisão Metropolitana, mas tem uma porcentagem de pontos melhor. Brind’Amour ganhou o Prêmio Jack Adams na última temporada, eleito o melhor treinador da NHL, depois de levar Carolina a um recorde de 36-12-8.

“Isso mostra que temos uma boa equipe até agora, então isso é bom”, disse Brind’Amour. “É uma ótima experiência conhecer novas pessoas que você nunca teria a chance de conhecer.”

Este também será o primeiro All-Star Game de Brunette, que está em sua primeira temporada com os Panthers (23-7-5) depois de substituir Joel Quenneville, que renunciou em 28 de outubro. “Neste negócio, você está apenas se preparando para o próximo jogo”, declarou Brunette. “Gostei. É uma circunstância incomum. Eu amo nosso time, amo o quão duro jogamos e competimos e nosso desejo de ser um grande time. É divertido estar por perto.”

Bednar também fará sua primeira aparição no All-Star Game. Ele guiou o Colorado (22-8-2) para o terceiro lugar na Divisão Central, mas eles têm uma porcentagem de pontos melhor do que o Nashville Predators, primeiro colocado, e o St. Louis Blues, que está na segunda posição. Ele é o primeiro treinador do Avalanche nomeado para o All-Star Game. DeBoer fará sua segunda aparição no All-Star Game como treinador. Ele levou os Golden Knights (23-14-1) para o primeiro lugar da Divisão Pacífica. DeBoer, então com o San Jose Sharks, foi treinador do Pacífico em 2017. 

O All-Star Game contará com um torneio de três jogos, disputado no formato 3-contra-3, apresentando equipes de cada divisão da NHL. Cada uma das quatro equipes terá seis atacantes, três defensores e dois goleiros.

As listas do All-Star Game, incluindo os quatro capitães de equipe, selecionados através do 2022 NHL All-Star Fan Vote, serão revelados ao vivo na quinta-feira. Detalhes sobre a votação para o NHL All-Star Last Men In 2022, que dará aos fãs a oportunidade de votar no jogador final de cada lista All-Star no NHL.com, também estarão disponíveis. O 2022 NHL All-Stars Skills apresentado pelo DraftKings Sportsbook acontecerá em 4 de fevereiro.

Este texto foi traduzido. Para acessar o original, clique no link

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email