As três novas adições para Seattle Kraken, Jonny Greco, Lamont Buford e Everett Fitzhugh, estão prontos para agitar a Climate Pledge Arena com memórias inesquecíveis como líderes na apresentação e transmissão de jogos

 

O Seattle Kraken anunciou nessa sexta-feira (7) a contratação de seu primeiro narrador, Everett Fitzhugh, além de dois executivos altamente respeitados e talentosos, Jonny Greco como vice-presidente sênior de apresentação de jogos e entretenimento ao vivo e Lamont Buford como vice-presidente de apresentação de jogos. Everett Fitzhugh e Lamont Buford são negros, o que marca uma grande diversidade no elenco da mais nova equipe da NHL.

A verdade é que qualquer um dos três novos Kraken mereceriam seu próprio anúncio e alarde. Combinar anúncio dos três é adequado, no entanto, porque parece um pouco como os jogos caseiros do Kraken vão se desenrolar para os fãs – tanta diversão e coisas maravilhosas para ver, ouvir, curtir e lembrar.

“Depois do hockey em si, queremos causar uma impressão inesquecível nos fãs quando as luzes se apagam, ou a buzina do gol toca ou quando a música do gol toca”, disse Greco por telefone na quinta-feira (6). “É tudo uma questão de ouvir os fãs de Kraken e descobrir como criar as memórias.”

Jonny Greco calls game presentation from the control room

Currículo extenso é o diferencial das novas contratações

Greco é um contador de histórias nato, e é disso que se trata a apresentação do jogo do seu ponto de vista: “Queremos criar um evento sobre o qual os fãs falarão no dia seguinte.”

Primeiramente, o currículo esportivo de Greco também é algo que vale a pena de ser comentado. Ele já trabalhou anteriormente com o Florida Marlins, Columbus Blue Jackets, Cleveland Cavaliers, World Wrestling Entertainment e mais recentemente no Madison Square Garden para o New York Knicks e New York Rangers. Além disso, ele ajudou a criar e lançar a experiência de apresentação do jogo para o Vegas Golden Knights, que inquestionavelmente chamou a atenção da NHL e colocou sorrisos em multidões de fãs.

Juntando-se a Greco estará Buford para estabelecer a apresentação instantânea de dos jogos na NHL. Buford, amado em todo o circuito de hockey, aterrisa em Seattle recém chegado de seu papel de diretor sênior de apresentação de jogos no Arizona Coyotes. Antes disso, Buford foi o diretor de entretenimento e hockey juvenil do St. Louis Blues. Seu entusiasmo pelo hockey – e fãs de hockey inspiradores – surgiu pela primeira vez enquanto trabalhava na American Hockey League com os Hershey (PA) Bears. Além do mais, ele trabalhou no baseball, tênis, esportes do ensino médio e boxe, juntamente com eventos não esportivos como Ace Comic Con.

“Jonny e eu nos conhecemos há um bom tempo, contudo nunca trabalhamos juntos”, disse Buford por telefone na quinta-feira (6), ainda no Arizona para assistir ao início dos anos escolares de suas filhas. “Sua experiência e seu nível de narrativa para alcançar cada indivíduo sempre fazem com que os fãs saiam da arena dizendo, ‘Uau’. Eu tenho procurado Jonny como mentor às vezes. É um sonho que se tornou realidade trabalhar junto com o Kraken e a Climate Pledge Arena.”

Lamont Buford works media day for the Coyotes

Buford está focado no fator surpresa: “Eu trabalhei como se todo dia fosse outro dia para criar diversão, memórias e momentos para os fãs. Quando eles forem embora, queremos mudar suas vidas para melhor.”

Sonho de ser locutor vem desde criança

Conectar-se aos fãs e criar um hockey envolvente também é a ambição final de Fitzhugh. Ele se junta ao Kraken como narrador, criando experiências para a franquia. Espere que ele seja uma grande personalidade e voz para a equipe. Ele está vivendo seu sonho de se tornar um locutor da NHL. Na verdade, assistindo ao seu primeiro jogo pessoalmente quando criança, ele se virou para a mãe para dizer: “Quero ser locutor de hockey“.

“Quero que os fãs de Kraken saibam que compartilho sua paixão pelo hockey e pela temporada inaugural desta franquia”, disse Fitzhugh, que inicia sua posição em 1º de setembro e se mudará para o oeste em meados de setembro. “Pretendo estar na comunidade e encontrar os fãs quando for a hora certa. Até lá, vamos criar outras maneiras de chegar lá.”

Fitzhugh passou as últimas cinco temporadas com o Cincinnati Cyclones da East Coast Hockey League, uma liga profissional em desenvolvimento para a NHL. Ele teve o duplo papel de diretor de relações com a mídia e transmissão dos Cyclones. Assim, Fitzhugh era responsável por todos os assuntos relacionados à transmissão e relações com a mídia, além de servir como porta-voz oficial da equipe. Seu tempo em Cincinnati incluiu Fitzhugh transmitindo como convidado seu primeiro jogo da NHL para o Washington Capitals, bem como atuando na equipe de transmissão para o 2018 CCM / ECHL All-Star Classic.

“Como alguém que trabalhou no hockey por mais de uma década, ser nomeado parte da equipe de transmissão e conteúdo de uma nova franquia da NHL – particularmente uma com uma organização tão forte como a Kraken – é um sonho que se torna realidade”, Fitzhugh disse. “Chegar à NHL sempre foi meu objetivo. Estou ansioso para representar a organização Kraken em toda a comunidade de Seattle.”

“Everett se estabeleceu como uma voz única e líder no hockey”, disse Tod Leiweke, CEO do Seattle Kraken. “Dessa forma, ele vai trazer uma enorme energia e talento para nossa equipe de transmissão e conteúdo, e mal podemos esperar que nossos fãs o conheçam.

Importância de ouvir a comunidade será fundamental para sucesso das transmissões

Greco diz que ele e o novo companheiro Buford também planejam participar da comunidade: “Pretendemos ouvir os fãs. Todavia, há uma grande diferença entre ouvir e ouvir, de fato, os fãs. Queremos aprender sobre a cidade e o noroeste do Pacífico. Vamos reunir-se com outras equipes de Seattle que criaram tradições incríveis e duradouras. Por fim, planejamos sair para estudar a cultura e todos os lugares que são turísticos ou não. ”

“Jonny e Lamont serão um golpe duplo espetacular”, disse Leiweke. “É realmente emocionante e vai ser uma parte tão legal da história do Kraken. O que eles criarem será exclusivo para Seattle e nossos fãs. Ambos trazem muita inteligência e energia. Com a Climate Pledge Arena e nossos recursos de tecnologia, não há álibis. Assim, seremos líderes de nível mundial na apresentação de jogos para nossos fãs. ”

O texto original pode ser encontrado no site da NHL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *