bruins

Pastrnak e Marchand devem perder o início da próxima temporada pelos Bruins

David Pastrnak e Brad Marchand provavelmente perderão o início da próxima temporada pelo Boston Bruins após cada um passar por cirurgia em setembro.

Pastrnak, que liderou os Bruins com 95 pontos (48 gols e 47 assistências) – recorde para o jogador em sua carreira na NHL – em 70 jogos na última temporada, não deve jogar até fevereiro após uma artroscopia no quadril direito e uma reparação no labrum em 16 de setembro. Os Bruins dizem que a recuperação deve levar cerca de cinco meses e que sua reabilitação está indo bem.

Pastrnak marcou 10 pontos (três gols e sete assistências) em 10 jogos da pós-temporada, quando os Bruins foram eliminados pelo Tampa Bay Lightning em cinco jogos na segunda rodada da conferência leste. 

A temporada 2020-21 da NHL está prevista para começar no dia 1º de janeiro de 2021.

Marchand, que marcou 87 pontos (28 gols e 59 assistências) em 70 jogos da temporada regular e 12 pontos (sete gols e cinco assistências) em 13 jogos de playoffs, fez cirurgia em uma hérnia em 14 de setembro e precisará de quatro meses para recuperação.

Charlie McAvoy, defensor dos Bruins, foi liberado para retornar às atividades normais de offseason, após uma artroscopia no joelho direito em 8 de setembro. McAvoy, que marcou 32 pontos (cinco gols e 27 assistências) em 67 jogos de temporada regular e quatro pontos (um gol e três assistências) em 13 jogos de playoffs, deve estar disponível para o início da próxima temporada.

Texto traduzido. Para ler o original clique aqui.

Foto: Reprodução/NHL

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email