Logo NHL Brasil

A franquia alega uma conduta não profissional do treinador, o que levou a decisão de demiti-lo.

10-12-2019 | Publicado por: Caique Tomiya

Jim Montgomery demitido do Dallas Stars!

O Dallas Stars anunciou nesta terça (10) a demissão do treinador Jim Montgomery. O GM Jim Nill fez o anúncio e já adiantou que a partir de agora, Rick Bowness, que é assistente técnico da equipe desde junho de 2018, assumirá o comando como técnico interino da equipe.

Derek Laxdal, que até então era o técnico do Texas Stars, equipe afiliada ao Dallas Stars na AHL, assumirá o papel de assistente técnico para Bowness. 

Nota do GM Jim Nill

O Dallas Stars espera de todos seus funcionários ações íntegras e comportamento profissional exemplar enquanto trabalhando e representando nossa organização. Esta decisão foi tomada devido a uma conduta não profissional que não consiste com os valores do Dallas Stars e da National Hockey League

 

A notícia da demissão cai como uma bomba, um dia após a coletiva de imprensa do comissário Gary Bettman, onde o mesmo anunciou medidas para combater abusos por parte dos técnicos, em resposta a todas as comprovadas acusações contra Mike Babcock e Bill Peters. 

Mais notícias devem sair ao longo da semana, fiquem de olho e não deixam de escutar nosso IceCast falando sobre a questão dos abusos por parte dos técnicos da NHL e as consequências! 

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.