Logo NHL Brasil

Após algumas temporadas em baixa e passando por alguns times, o winger se reencontrou nesta temporada e já atinge a melhor marca de gols da carreira!

20-12-2019 | Publicado por: Caique Tomiya

Anthony Duclair chega a 20 gols na temporada!

Anthony Duclair começou sua carreira como uma grande promessa lá em Arizona, após sua segunda temporada onde o jogador anotou 20 gols e chegou a marca de 44 pontos, muito se esperava do jovem Duclair na época. No entanto, na temporada seguinte , após 58 jogos, o jogador anotou apenas 15 pontos (5G-10A). Na temporada 2017-2018, após apenas 33 jogos, Duclair foi trocado para o Chicago Blackhawks, onde fez apenas 23 jogos, anotando 8 pontos totais. Em julho de 2018, Duclair assinou com o Columbus Blue Jackets por apenas 1 ano, onde foi novamente trocado, desta vez para o Ottawa Senators, onde o jogador voltou a mostrar um bom desempenho como nos primeiros anos da carreira. 

Em Ottawa, o jogador fez 21 jogos ao fim da temporada 2018-2019 e anotou 14 pontos (8G-6A), o que lhe rendeu mais um contrato de um ano com a equipe canadense, decisão que se mostraria muito acertada por parte dos Senators. Na atual temporada, o jogador parece ter voltado de vez a velha forma e em apenas 36 jogos, chegou a grande marca de 20 gols na noite de ontem, totalizando 28 pontos até aqui, liderando a equipe canadense. Aos 24 anos, o talentoso winger parece estar decidido a se tornar uma das peças mais importantes na reconstrução do Ottawa Senators e fica aqui nossa torcida para isso! 

 

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.