Colorado Avalanche tem três jogos adiados por causa de COVID-19

Colorado Avalanche tem três jogos adiados por causa de COVID-19

O Colorado Avalanche teve três jogos adiados pela NHL na sexta-feira (16) até 20 de abril, devido ao protocolo de COVID-19.

Os jogos em casa do Avalanche contra o Los Angeles Kings na sexta (16) e no domingo (18), e em St. Louis contra o Blues na terça (20), foram adiados. As datas reprogramadas não foram anunciadas.

O próximo jogo do Colorado está programado para St. Louis, na quinta-feira (22). O objetivo da NHL é que o Avalanche possa voltar aos treinos na quarta (21).

O atacante Joonas Donskoi e o defensor Bowen Byram entraram no protocolo na sexta-feira (16). O goleiro Philipp Grubauer foi colocado no protocolo na quarta-feira (14) e vai ficar fora por pelo menos duas semanas, disse o técnico Jared Bednar.

O Colorado Avalanche (30-9-4) jogou pela última vez na quarta-feira (14), vencendo por 4-3 em St. Louis. O Avalanche lidera as oito equipes da Honda West Division, quatro pontos à frente do Vegas Golden Knights. As quatro melhores equipes da divisão se classificarão para os playoffs da Stanley Cup.

Já houve 53 jogos adiados por causa do protocolo de COVID-19 desde o início da temporada da NHL em 13 de janeiro.

Este texto foi traduzido. Para acessar o original, clique no link.

Foto: Reprodução/NHL

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email