Calder Trophy

Tracker do Calder Trophy: os 3 melhores calouros no quarto mês da temporada

O quarto mês da temporada chegou e passou como um flash. Mas o Calder Trophy tracker continua aqui, acompanhando todos os calouros da temporada 2021-22. Agora já estamos quase chegando ao final da temporada e a corrida está bem acirrada! Por isso, vamos dar uma olhada em quais são os calouros que fizeram acontecer no último mês.

TOP 3 CANDIDATOS AO CALDER TROPHY 2022 – Fevereiro/Março

Existem três nomes que são consenso na comunidade do hockey: Lucas Raymond, Moritz Seider e Trevor Zegras. Os três calouros estão dando o que falar e dominando a liga nos seus respectivos times. As três jovens promessas lideram o quadro de pontos na categorias rookies e não poderíamos deixar de incluí-los no nosso top 3 de candidatos ao Calder!

Melhores candidatos ao Calder 2022

1 – Lucas Raymond – LW (Detroit Red Wings)

Nos últimos dois meses de temporada, o calouro conseguiu reconquistar o primeiro lugar entre os melhores calouros da temporada. Lucas Raymond está brilhando e não é pouco. com 53 pontos em 70 jogos, Raymond tem sido uma válvula de escape para os fãs do Red Wings que vêm sofrendo nos últimos meses. O jogador de 20 anos continua sendo uma das estrelas que vale a pena assistir dentro de um time mais velho e que tem levado pedrada atrás de pedrada. Tudo que tem a ser falado sobre Raymond, já foi dito nas últimas edições dessa série. Mas que Raymond deve estar nos finalistas para o Calder Trophy é um fato unânime entre a comunidade do hóquei.

2 – Moritz Seider – D (Detroit Red Wings)

Existem muitas pessoas que estão argumentando que Moritz Seider merece o Calder ainda mais que o seu colega de time Raymond, principalmente após a sua baita performance nas últimas semanas. Junto com Raymond, o calouro de 21 anos tem sido um presente incrível para Detroit e não é para pouco. Na última semana, Seider alcançou 40 assistências e se tornou o terceiro defensor calouro a alcançar a meta dentro da franquia. Além disso, ele é apenas o segundo defensor a alcançar a meta nos últimos 40 anos durante a sua temporada de estreia na liga. O último foi Quinn Hughes do Vancouver Canucks, na temporada 2019-20. Seider possui 45 pontos em 70 jogos até agora.

 

3 – Trevor Zegras – C (Anaheim Ducks)

Trevor Zegras continua brilhando na sua temporada de estreia, o que não é surpresa. O calouro, que começou um pouco devagar, agora tem 50 pontos em 64 jogos, incluindo 17 gols. Ele também tem sido uma ótima adição ao time de Anaheim, se tornando um jogador de extrema importância para a franquia. Seu nome estava na conversa sobre o Calder Trophy desde o início da temporada e, agora, está se tornando cada vez mais claro que ele merece estar entre os finalistas para o prêmio. 

Lembrando que estes jogadores são apenas as nossas projeções após assistir o quarto mês da temporada! Os nomes acima podem mudar no próximo mês, vários fatores podem influenciar e podem não estar na lista final da NHL. Porém, pelo que observamos até agora, esse é o top 3 dos rookies desta temporada!

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email