170319_BeautsWinICF_00015.0

Anya Packer é nomeada GM do Metropolitan Riveters

O Metropolitan Riveters da National Women’s Hockey League anunciou hoje (8) que Anya Packer foi nomeada a nova general manager do clube. Packer, que mais recentemente atuou como Diretora Executiva da NWHL Players Association, sucede Kate Annis, que assumirá a função de Diretora de Operações da W Hockey Partners.

“Estamos fazendo essas mudanças importantes para fortalecer nossas organizações rumo à sétima temporada da NWHL”, disse o presidente da WHP, Andy Scurto. “Anya e Kate são profissionais altamente capazes e dinâmicas e estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com as duas.”

Packer supervisionará as operações diárias dos Riveters, com responsabilidades tanto no gerenciamento da equipe quanto de jogadoras. A ex-defensora do Connecticut Whale também trabalhará no lado comercial para aumentar as parcerias da equipe, especialmente com patrocinadores como NJ Lottery e Horizon Blue Cross Blue Shield de New Jersey. Ela foi recentemente nomeada para a lista 30 under 30 da Forbes, tendo lutado  ativamente para aumentar o teto salarial da liga em 50% e negociado o primeiro benefício de participação nos lucros de 50/50, que resultou em um aumento de 30% no salário por jogadora durante seu mandato com a NWHLPA.

“Sempre irei apreciar meu tempo com a Players Association”, disse Packer. “Junto com meus representantes de jogadoras, impulsionamos mudanças reais e sustentáveis ​​com aumentos de salário e benefícios ano após ano. Eu sei que a direção que a NWHLPA continuará a fornecer uma plataforma excelente para nossas atletas profissionais. Durante a transição para essa nova função, pretendo fortalecer uma das melhores marcas da NWHL. A organização Metropolitan Riveters é uma potência no gelo, e estou ansiosa para os horizontes emocionantes à frente!”

Annis será responsável por supervisionar as quatro organizações da NWHL pertencentes e operadas pela WHP, incluindo o Metropolitan Riveters, Buffalo Beauts, Connecticut Whale e Minnesota Whitecaps com foco na construção de equipes de alto desempenho. Ela atuou como treinadora assistente para os Riveters durante a temporada de 2018-19 e foi nomeada general manager antes da temporada de 2019-20.

“Estou emocionada para ingressar no W Hockey Partners”, disse Annis. “Adorei meu tempo com os Riveters e estou ansiosa para continuar a desenvolver o jogo para mulheres e meninas por meio do W Hockey Partners em nossos quatro mercados e além.”

Packer e Annis farão a transição para suas novas funções imediatamente em preparação para a sétima temporada da NWHL em 2021-22.

Este texto foi traduzido. Para acessar o original, clique no link.

Foto: Michelle Jay

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email