Baixe o guia da temporada 16-17
Voando fora de casa
Chicago Blackhawks goleia o Buffalo Sabres fora de casa e amplia sequência invicta fora do United Center.
20-02-2017
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Com 25 defesas do backup Scott Darling, o Chicago Blackhawks venceu o Buffalo Sabres no KeyBank Stadium e amplia a marca de seis vitórias seguidas longe de Illinois. A derrota da equipe de Buffalo a deixou três pontos de distância do Toronto Maple Leafs, que ocupa a segunda vaga do wild card.

A partida foi marcada pelo 20º  gol de Patrick Kane, que se tornou o primeiro jogador americano a marcar pelo menos 20 gols em cada uma de suas primeiras dez temporadas.

O primeiro gol da partida demorou a sair, mas saiu já na reta final do primeiro período com Ryan Hartman em uma jogada indivudial marcando assim o seu 14º gol na temporada. Nos últimos segundos do período, Jack Eichel deu um belo passe para Evander Kane que igualou o placar.

Com um maior volume de jogo no segundo período, o time de Chicago ampliou na metade do mesmo com Marian Hossa e após rebote de Robin Lehner e fez o terceiro. Veja:

Os Blackhawks mataram a partida com pouco mais seis minutos jogados do terceiro período com Artem Anisimov e Patrick Kane, colocando assim o seu nome na história e ampliando o tabu de 11 jogos da equipe de Chicago sem perder para os Sabres, que venceu os Hawks pela última vez no dia 11 de outubro de 2010.

Assista aos melhores momentos da partida:

Principais estatísticas da partida:



Outros resultados de ontem (19/02):
Washington Capitals 1x2 New York Rangers
Detroit Red Wings 5x2 Pittsburgh Penguins
Winnipeg Jets 3x2 Ottawa Senators
New Jersey 4x6 New York Islanders
Nashville Predators 4x3 Columbus Blue Jackets
Toronto Maple Leafs 4x0 Carolina Hurricanes
Tampa Bay Lightning 3x2 Colorado Avalanche (overtime)
Boston Bruins 2x1 San Jose Sharks (overtime)
Los Angeles Kings 0x1 Anaheim Ducks
Philadelphia Flyers 3x2 Vancouver Canucks.

 

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.
Classificação