Baixe o guia da temporada 16-17
Vitória e alívio
Vancouver Canucks supera Buffalo Sabres fora de casa e ainda segue sonhando com o wild card.
13-02-2017
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Com um péssimo inicio de fevereiro, o Vancouver Canucks foi à Buffalo encarar os Sabres para apagar o incêndio de quatro derrotas em cinco jogos neste segundo mês do ano e não deixar a vaga do wild card tão longe nessa reta final de temporada regular. Já o Sabres, o que conseguir neste momento da temporada pode ser considerado lucro por parte de seus torcedores.

E quem começou dando as cartas logo no inicio de partida foram os donos da casa. Com menos de cinco minutos jogados Tyler Ennis recebeu um lindo passe de Evan Rodrigues e abriu o marcador.
Mas não demorou muito tempo e no power play, Bo Horvat em um deflection empatou.
Antes do fim, os canadenses se colocaram na frente do marcador com Michael Chaput, porém restando 16 segundos para o fim do primeiro período, Kyle Okposo recebeu um lindo passe de Rasmus Ristolainen e novamente igualou o placar. Veja:

Cravados cinco minutos jogados do segundo período, os Canucks fizeram o terceiro com Alexandre Burrows em um rápido contra ataque puxado por Horvat. Pouco mais de dez minutos depois Chaput fez o seu segundo gol na partida e o terceiro na temporada.
Nos últimos vinte minutos de jogo, os Sabres bem que tentaram, mas Jacob Markstrom ergueu o muro e garantiu a vitória dos Canucks com 12 saves.

Com a vitória os Canucks ficam a quatro pontos do Los Angeles Kings, segunda equipe ranqueada na repescagem. Por sua vez, os Sabres tem a terceira pior campanha do Leste com 56 pontos em 56 jogos.

Assista aos melhores momentos da partida:

Principais estatísticas da partida:

Outros resultados de ontem (12/02)
Detroit Red Wings 3x6 Minnesota Wild
Dallas Stars 3x5 Nashville Predators
Colorado Avalanche 1x5 New York Islanders
Montreal Canadiens 0x4 Boston Bruins.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.
Classificação