Baixe o guia da temporada 16-17
Embolou na Metropolitana
New York Rangers vence os Jackets em Columbus e embola de vez a briga na Metropolitana.
14-02-2017
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vindo de quatro vitórias seguidas jogando no Madison Square Garden, o New York Rangers saiu de casa e foi a Ohio para encarar o surpreendente Columbus Blue Jackets e fazer um duelo interessante da Divisão Metropolitan.
Com dois pontos atrás dos Jackets, a vitória fora de casa igualariam as equipes em pontos (75) e daria uma folga para o segundo colocado no wild card, que no momento é ocupado pelo Toronto Maple Leafs.

Mas quem abriu o placar foi Brandon Dubinsky no último instante de power play para os donos da casa.
Mesmo com duas penalidades para cada lado nos primeiros vinte minutos de jogo, os goleiros da noite Antti Raanta e Sergei Bobrovsky foram pouco exigidos pelos especialistas da unidade.

De uma penalidade originaria do primeiro período, os Jackets tiveram a chance de ampliar a vantagem no inicio da segunda metade da partida, mas quem marcou foi o defensor Dan Girardi. Shorthandead goal com 12 segundos jogados. Veja:

Logo no começo do terceiro período, David Savard vacilou na zona neutra... Melhor para Kevin Hayes que no breakaway não perdoou e fez o seu 15º na temporada.
Passado a metade do período o capitão Nick Foligno novamente igualou o placar, mas Jimmy Vesey fez o gol da vitória dos Blueshirts.

A vitória deixou tudo embolado na Metropolitana, além de Rangers (56 jogos) e Blue Jackets (55 jogos), o Pittsburgh Penguins (54 jogos) também tem 75 pontos, melhor para o Washington Capitals (56 jogos), que segue sobrando na liderança com 85.

Assista aos melhores momentos da partida:

Principais estatísticas da partida:

Outro resultado da noite de ontem:
Arizona Coyotes 5x0 Calgary Flames.

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.
Classificação